É por este motivo que Pedro Lourenço está “quebrando a cabeça” no Cruzeiro
Dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho, estabeleceu como meta para o clube mineiro nesta temporada a classificação para a Copa Libertadores da América do ano que vem. A Raposa pode garantir a vaga através da Série A do Campeonato Brasileiro ou caso ganhe a final da Copa Sul-Americana em cima do Racing, da Argentina.
No entanto, o Cruzeiro ainda não tem vaga garantida na principal competição da América do Sul em 2025, embora já comece a traçar os planos para a próxima temporada. Dessa forma, a diretoria comandada por Pedrinho tem monitorado o mercado em busca de reforços que alto nível que possam melhorar ainda mais o time de olho na possível disputa da Copa Libertadores.
“O Pedro Lourenço, Pedro Junio, Alexandre Mattos tem feito todos os esforços para ter equipe forte, competitiva. Fizemos algumas contratações. Estamos trabalhando com alguns nomes. Tem muita especulação, temos consciência do que a gente quer”, afirmou o diretor executivo da Raposa, Paulo Pelaipe, confirmando que o técnico Fernando Diniz também participa das conversas por reforços.
Pedrinho trabalha com Cruzeiro garantido na Libertadores
A ideia da diretoria do Cruzeiro é contratar jogadores prontos e que cheguem para elevar o nível do elenco. O principal foco para o ano que vem será reforçar o setor ofensivo. Em entrevista recente, Pedrinho disse que quer um novo atacante que possa brigar pela vaga de titular com Kaio Jorge e Juan Dinenno. Gabigol, do Flamengo, e Rony, do Palmeiras, são alguns dos alvos.
Comentários estão fechados.