É por este motivo que Pedrinho comemora o não de Dudu

O Cruzeiro teve negociações avançadas para contratar o atacante Dudu, do Palmeiras, chegou a fazer anuncio nas redes sociais, mas o jogador desistiu da negociação após receber pressão e ficar queimado com a torcida do clube paulista. Com grandes aportes feitos nos últimos meses, Pedrinho está aliviado com a decisão do jogador.

Durante a entrevista coletiva na Toca da Raposa II, o CEO Alexandre Mattos e Pedrinho protagonizaram situação engraçada. Em fala de Mattos, comentando os investimentos e que não iria jorrar dinheiro, Pedrinho riu da situação e deu resposta inusitada, dizendo: “teria que vender um bocado de lojas” para bancar os sonhos dos torcedores. Mattos, no entanto, acrescentou: “E boi, né?”.

Foi quando Mattos revelou uma conversa de Pedrinho com um dos jogadores que o Cruzeiro tentou. “Olha, vou ter que vender muito boi para pagar o seu salário”, disse. E Pedro Lourenço logo acrescentou: “Ainda bem que ele não veio.” Aos 32 anos, Dudu tem contrato com o Palmeiras até o final do ano que vem, que não será renovado.

O Cruzeiro havia feito proposta de cinco anos e com bom aumento nos vencimentos, que já são os maiores do país. Ao todo o Cruzeiro fez sete contratações: o goleiro Cássio; o zagueiro Jonathan Jesus; os volantes Fabrizio Peralta, Walace e Matheus Henrique; e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. Para tê-los, a Raposa investiu cerca de R$ 138 milhões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (7), contra o Corinthians, no Mineirão, às 16 horas, pela décima quinta rodada. A Raposa está com 20 pontos na oitava colocação.

Comentários estão fechados.