É por este motivo que o Cruzeiro precisa ser campeão da Série B 2022

Após a vitória contra o Vasco, na última quarta-feira (21), no Mineirão, o Cruzeiro conquistou o acesso oficial à Série A de 2023. Entretanto, como o próprio técnico Paulo Pezzolano disse, os jogadores não devem se contentar apenas com o acesso,  e o objetivo agora é a conquista da Série B. 

Em cada etapa conquistada, deve-se buscar um objetivo maior, mais ambicioso. Claro, que com consciência. Mas diante da campanha quase perfeita na segunda divisão, o clube deve voltar os olhos para o título, com foco total na taça.

Motivação e desejo de entrar para a história

Desta forma, os jogadores precisam olhar para a torcida e se motivarem pelo desejo de se tornarem campeões. Além de ganharem um troféu e uma medalha, vão ter a chance de entrar para a história do clube. Daqui 50 anos, vão lembrar deles como, além dos heróis do acesso, como campeões pela Raposa após uma campanha extraordinária.

Eles vão chegar em casa, e suas famílias irão ver verdadeiros campeões da vida. Além do mais, muitos dos atletas que chegaram ao clube na gestão Ronaldo foram criticados por não serem conhecidos no cenário nacional. Quer motivação maior do que essa? 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Esses são os motivos que podem alavancar o Cruzeiro a ser campeão nas próximas rodadas e, além de tudo, buscarem a melhor campanha da história da Série B, desde a adoção do método de pontos corridos, em 2006.

O detentor de melhor campanha é o Corinthians, em 2008, que chegou a 85 pontos, quando era comandado pelo ex-cruzeirense, Mano Menezes. Portanto, o técnico Paulo Pezzolano deve motivar seus jogadores para, além de conquistar seus objetivos principais, buscar sempre o ponto mais alto da montanha. 

Comentários estão fechados.