É por este motivo que Juan Dinenno está com a bola toda no Cruzeiro

O atacante Juan Dinenno, que voltou de lesão recentemente, está vivendo grande fase e foi protagonista no empate contra o Vitória por 2 a 2, no Barradão, em Salvador. Convocado por Fernando Seabra no segundo tempo, o jogador aproveitou os poucos minutos em campo e marcou dois gols, garantindo um ponto na tabela.

Entrando no lugar de Kaio Jorge, Juan Dinenno está pedindo passagem e pode ser titular contra o Boca Juniors, pela Sul-Americana. Enquanto o titular vem tendo dificuldades de render, Dinenno não parece ter ficado três meses se recuperando de lesão no Departamento Médico e vem pedindo passagem.

Titular no começo do ano, Dinenno perdeu espaço após sofrer com problemas físicos e com a chegada de novos jogadores, mas ainda possui grande currículo, já que marcou oito gols em 19 partidas. Com grande potencial de balançar as redes, seis tentos foram de cabeça. Dos gols de Dinenno, apenas dois foram com os pés, sendo um deles de pênalti.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após destaque contra o Vitória, Dinenno pediu passagem e deu declaração explicando que precisa de mais minutos para mostrar o seu potencial. “Sei que por minhas características, sou um jogador que precisa de minutos. É um clube que tem muita exigência. Então, tenho que conseguir chegar à minha melhor forma de outro jeito. Estou treinando, complementando o que não faço nos jogos fora dos treinamentos. Todos sabem que os minutos em campo são os melhores treinamentos para um jogador”, disse o centroavante.

Dinenno pediu oportunidade a Fernando Seabra

“Para fazer isso, tenho que treinar demais. Acredito muito na equipe, é uma briga muito legal para todos, aumenta o nível de todos os jogadores. Temos jogos muito importantes pela frente e todos terão a possibilidade de mostrar a vontade para jogar. Vai depender muito dos jogadores aproveitarem a oportunidade”, finalizou Dinenno.

Comentários estão fechados.