É por este motivo que Deyverson deve dizer até logo pro Cuiabá

Deyverson é um dos personagens mais emblemáticos atualmente no futebol brasileiro. Para além de sua irreverência fora de campo, o atacante também está no centro de especulações no mercado da bola e, no momento, sua permanência no Cuiabá parece ser insustentável. 

Três dias depois de ser reintegrado ao elenco principal, atacante e clube seguem em discordância e, de quebra, trocam acusações nos bastidores. Diante deste cenário, o nome do jogador passou a ser alvo de diversos clubes do Brasil, entre eles, o Corinthians.

Deyverson troca farpas com o Cuiabá e deve deixar o Dourado

O técnico Antônio Oliveira elogiou publicamente o atacante e, recentemente, o jornalista Benjamin Back cravou que o atacante está acertado com o Corinthians. Por outro lado, de acordo com informações do UOL, o clima no Cuiabá está longe de ser saudável. 

Ainda segundo a fonte, Deyverson é acusado de fazer corpo mole por membros da diretoria, comissão técnica e até mesmo por companheiros de time.

Em contrapartida, Deyverson acusa o Cuiabá e o presidnete Cristaino Dresch de abuso de poder e usa termos como “comportamentos ditatoriais e terrorismo psicológico”. O jogador alega que está proibido de falar o que realmente acontece internamente no clube. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O atacante, inclusive, esteve em negociações para atuar na Série B pelo Santos, mas não chegou a um acordo, apesar do interesse do Cuiabá em realizar a transação. Nesse período, o atleta foi afastado do elenco sob a acusação de ter um acordo verbal para assinar um pré-contrato com um clube não revelado a partir de julho de 2024. 

A partir dessa data, ele poderá assinar um contrato para deixar o Dourado sem custos, já que seu vínculo atual termina em dezembro.

Comentários estão fechados.