É por este motivo que Bidu e Jajá não vão jogar pelo Cruzeiro

Cruzeiro e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 21h, no Mineirão, pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão, em duelo que pode sacramentar o tão sonhado acesso do clube de volta à Série A, competição que não disputa desde 2019, quando foi rebaixado.  Mais de 55 mil ingressos já foram vendidos.

A vitória é fundamental para ambas as equipes. Se a Raposa ganhar, irá garantir  a vaga automática na Série A do ano que vem. Para os cariocas, pontuar é crucial, visto que ainda estão brigando por uma vaga no G-4, e os rivais estão se aproximando, como o Londrina.

Desfalques de Jajá e Matheus Bidu

Porém, o Cruzeiro terá duas baixas importantes para o duelo. De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, Jajá sofreu uma pancada no treino e não terá condições de jogo, e o lateral Matheus Bidu alegou problemas pessoais, e com isso, também é desfalque.

Como Cruzeiro e Vasco chegam para o duelo

A equipe de Paulo Pezzolano é líder da Série B com 65 pontos, 12 a mais que o vice-líder, Grêmio, e 20 do Londrina, 5° colocado e primeiro time fora da zona de acesso à primeira divisão. Foram 30 partidas, 19 vitórias, oito empates e três derrotas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, tem o melhor ataque (41 gols marcados) e a melhor defesa da competição (16 gols sofridos). O Cabuloso também está invicto jogando sob seus domínios.

Pelo lado vascaíno, a situação é diferente. O Cruzmaltino tem 48 pontos, ocupa o 4° lugar, e tem apenas três pontos de vantagem para o Londrina. Foram 13 vitórias, nove empates e oito derrotas em 30 jogos.

Jorginho, recém contratado, terá uma dura responsabilidade. Se por um lado, o Cruzeiro é imbatível em casa, o Vasco não consegue ganhar fora de casa: já são sete derrotas seguidas. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.