É por este motivo que Barreal pode não jogar pelo Cruzeiro

O Cruzeiro venceu o Cuiabá na última quinta-feira (13) por 2 a 1, está feliz da vida com o desempenho da equipe dentro de campo, mas vive momentos de preocupação ao saber o motivo da ausência de Álvaro Barreal para a próxima partida da Raposa, que será contra o Vasco da Gama, no domingo (16), em São Januário, pela nona rodada do Brasileirão.

Titular nos últimos jogos, Barreal caiu nas graças da torcida e vem apresentando bom desempenho, mas deve ser ausência após sentir um incomodo na partida contra o Cuiabá. O jogador de 23 anos vai passar por exames para saber se existe lesão e pode ser preservado para evitar problemas mais graves. Além de Barreal, Matheus Pereira também será uma baixa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

“Lucas Romero foi reavaliado e teve apenas uma fadiga maior na panturrilha. Já Barreal passou por exame de imagem e o resultado sai amanhã. Não deve atuar no final de semana e vamos ver para sequência“, disse Samuel Venâncio, que apurou a situação clínica dos jogadores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ronaldo deixou o Cruzeiro sem dar muitos adeus e teve mágoa revelada por Pedro Lourenço

Em entrevista recente, Pedro Lourenço revelou bastidores das negociações para vender a SAF do Cruzeiro e contou como começaram as conversas com Ronaldo. “Era uma sexta-feira de manhã, Ronaldo me ligou e falou: “Irmão, estou precisando falar com você”. Ele foi bem claro (na conversa da semana seguinte), falou: “Não dou conta mais, é muita pressão. Quero sair, nada me serve mais, estou decepcionado”, disse Pedro Lourenço.

Comentários estão fechados.