É por este motivo que Álvaro Barreal deve permanecer em definitivo no Cruzeiro

Um dos destaques do Cruzeiro na temporada, Álvaro Barreal desde que chegou ao clube rapidamente caiu nas graças da torcida e também de Fernando Seabra, conquistando a condição de titular em pouco tempo, sendo esse um grande motivo para que a diretoria não meça esforços para garantir sua compra.

Com dois gols e três assistências em 29 jogos disputados, os números em si podem mostrar a tamanha importância do argentino para o elenco, já que é de de considerar que o jogador é considerado polivalente, fazendo diversas funções distintas no decorrer da temporada.

De um tempo para cá, o atleta passou a ser ausência em algumas partidas do Cruzeiro devido a lesões sofridas, até mesmo pelo intenso calendário de jogos no futebol sul-americano. A ausência do jogador é claramente sentida pela Raposa, que encontra dificuldades quando se trata de arrumar um substituto que faça a mesma função.

Se tratando de um jogador praticamente insubstituível entre as peças disponíveis no elenco, fica cada vez mais claro de que a compra em definitivo de Barreal deve ser algo tratado como prioridade pela diretoria, já que seu contrato por empréstimo junto ao Cincinnati se encerra no final do ano. O argentino tem um valor de compra considerado alto, sendo em torno de R$ 20 milhões, mas que deve ser concretizado com a gestão de Pedro Lourenço.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Barreal é duvida para jogo da Copa Sul-Americana

Ausente em dois dos últimos três jogos do Cruzeiro, Álvaro Barreal ainda é tratado como dúvida também para o confronto decisivo da semana, onde enfrentará o Libertad, do Paraguai, na próxima quinta-feira (19) pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

O argentino chegou a participar normalmente dos treinamentos, no entanto, ainda será reavaliado até antes da viagem para solo paraguaio.

Comentários estão fechados.