É por este motivo que a torcida do Cruzeiro está enlouquecida com Lucas Romero

Lucas Romero finalmente está de volta! O volante argentino havia deixado o Cruzeiro no início de 2019 e, desde então, a torcida celeste aguardava o sonhado retorno do jogador. Neste ano, o meia acertou a sua volta ao time mineiro e, aliás, estreou com o pé direito. 

Romero foi titular do Cruzeiro na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, no último sábado (3), na Arena MRV, e um dos destaques em campo. Além de toda a raça e entrega em campo, o meia mostrou ser hoje um jogador mais completo, com uma postura de liderança, mesmo com Lucas Silva e Zé Ivaldo sendo os que usaram a braçadeira de capitão no clássico. 

Lucas Romero já mostrou para o que veio no Cruzeiro

Vale lembrar que Lucas Romero não entrava em campo desde o dia 15 de dezembro, mas isso não foi um problema para o jogador, que conseguiu manter o ritmo alto durante o clássico. 

Para se ter uma ideia, Lucas Romero teve um índice de precisão nos passes de 88%, sendo uma peça importante para o meio de campo celeste. Além disso, Romero venceu cinco duelos pelo chão e três pelo alto. O volante terminou a partida com três interceptações. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O fato é que Lucas Romero tem tudo para ser um líder do Cruzeiro em 2024. O volante até demorou para entrar em campo novamente com a camisa celeste, mas deixou um excelente cartão de visitas. 

Ainda em tempo, o Cruzeiro voltará a campo na sexta-feira de Carnaval, 9 de fevereiro, para fazer o seu primeiro jogo no Mineirão na temporada. A Raposa enfrentará o Patrocinense, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. A bola rolará para o duelo às 16h30. 

Comentários estão fechados.