É por esse motivo que Lucas Silva está ansioso para o próximo jogo do Cruzeiro

Lucas Silva está prestes a alcançar uma marca simbólica com a camisa do Cruzeiro. Isso deve acontecer já nesta quinta-feira (14), quando o meia entrará em campo para a partida contra o Santos, na Vila Belmiro, às 19h, pela 23ª rodada do Brasileirão

Com isso, Lucas Silva alcançará a marca de 200 jogos com a camisa estrelada. Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, o volante voltou ao clube na última janela para a sua terceira passagem pela Toca da Raposa

Os títulos de Lucas Silva no Cruzeiro

Muitos podem não se lembrar, mas o meia chegou a vestir a camisa do Real Madrid, após se destacar com o Cruzeiro no bicampeonato do Brasileirão (2013 e 2014). Defendeu ainda o Olympique de Marseille, da França, e o Grêmio, antes de voltar à Raposa. 

“Muito feliz, motivado para essa possível marca de 200 jogos ser atingida nesse próximo jogo contra o Santos. Para mim, é uma honra, um privilégio, vestir a camisa do Cruzeiro. Ainda mais ter sido revelado aqui e também estar na história do clube com títulos”, disse. 

De fato, Lucas Silva é sinônimo de títulos do Cruzeiro. Em sua primeira passagem pelo clube, foi bicampeão brasileiro. Voltou ao time para conquistar duas edições da Copa do Brasil. Além disso, tem três Campeonatos Mineiros. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda não se sabe o time que o técnico Zé Ricardo mandará a campo para enfrentar o Santos. Contudo, Lucas Silva certamente estará entre os titulares. Desde que voltou ao Cruzeiro, o volante assumiu o controle do meio-campo celeste.

Comentários estão fechados.