É por essa declaração que torcedores do Cruzeiro não querem Diego Costa

O Cruzeiro está interessado na contratação do atacante Diego Costa, que atualmente está sem clube após deixar o Botafogo, mas não vem recebendo aprovação da torcida celeste, que desaprova a contratação do centroavante. Além de ter passado pelo Galo, o jogador teve falar polêmicas que geraram antipatia da Nação.

Quando estava no Wolverhampton, da Inglaterra, em 2023, o atacante fez fala machista e homofóbica contra o Cruzeiro. A situação fez a torcida celeste repudiar o interesse do clube no atacante de 35 anos. “Se os maria ganhar, eu vou pagar o dobro da banda dele, que eu não vou pagar. E se eu ganhar ele vai fazer um show grátis. Ele vai tocar na minha, por que os maria vai se f***, porr“, afirmou o jogador na época.

Com 35 anos, Diego Costa atuou em 2021 pelo Atlético-MG, onde foi reserva e marcou poucos gols, mas conquistou a tríplice coroa pelo clube rival. O jogador foi campeão do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores naquela temporada.

Para a posição de Diego, o Cruzeiro contratou o centroavante Juan Dinenno, que estava no Pumas, do México. Em jogo-treino realizado nesta quinta-feira (18), o jogador marcou o primeiro gol da vitória por 2 a 1, realizado na Toca da Raposa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até o momento foram realizadas seis contratações pelo Cruzeiro: Léo Aragão (goleiro), Zé Ivaldo (zagueiro), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante).

O Cruzeiro estreia na temporada no dia 24 de janeiro, contra o Vila Nova, em Nova Lima, no Castor Cifuentes, às 19h30, pelo Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.