É oficial, o Cruzeiro tem mesmo um dos 10 melhores jogadores da Série A

Apesar da temporada confusa do Cruzeiro em 2023, alguns jogadores têm se destacado no time. Aliás, vale dizer que a equipe mineira é representada por um atleta na lista dos 10 melhores entre os 20 clubes da Série A do Brasileirão. Trata-se do lateral-esquerdo Marlon. 

O jogador chegou à Toca da Raposa no início da temporada e não demorou para se tornar titular absoluto do Cruzeiro. Não custa lembrar que o lateral estava no futebol da Turquia, mas rescindiu contrato com seu ex-clube para assinar em definitivo com a Raposa. 

Grande destaque do Cruzeiro no ano, Marlon tem contrato com o clube até 2025. Na última janela, o jogador chegou a ser sondado no futebol russo, mas seguiu em Minas. A diretoria sabe que o atleta pode render uma boa quantia ao final do ano. 

O fato é que, de acordo com dados do SofaScore, Marlon está na lista dos 10 melhores da Série A, com uma nota média de 7.20. O ranking é liderado por Raphael Veiga, meia do Palmeiras, que tem uma média de 7.51.

Marlon critica Cruzeiro em rede nacional

Marlon foi titular do Cruzeiro durante a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, na noite da última quarta-feira (20), no Maracanã. Ao final da partida, em entrevista concedida ainda no campo de jogo, o lateral afirmou que o time mineiro foi ineficaz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Quando enfrentamos uma equipe que nem o Fluminense, eles propõem muito o jogo, o que nos dá a oportunidade de marcar. Fomos ineficazes nas oportunidades que criamos. Quando há oportunidade, tem que matar”, disse ao canal Premiere.

O Cruzeiro só volta a campo no dia 1º de outubro, para o clássico contra o América-MG. A partida, válida pela 25ª rodada do Brasileirão, será disputada no Mineirão, com mando de campo da Raposa, às 16h do domingo. É preciso vencer.

Comentários estão fechados.