E o Matheus Pereira? Seleção Brasileira está comentando sobre jogador do Atlético

A torcida do Cruzeiro está vendo que a Seleção Brasileira não vem dando atenção ao desempenho do meia Matheus Pereira na temporada de 2024, apesar de não vir tendo facilidade nas eliminatórias para a Copa do Mundo. Comandada por Dorival Júnior, a Seleção comenta em veterano do Atlético e deixa o camisa 10 celeste de lado.

Agora trabalhando na CBF, Rodrigo Caetano, que foi diretor de futebol do Atlético-MG, fez visita ao hotel onde está hospedada a delegação do Galo, no Rio de Janeiro, para conversar com amigos. A equipe está na cidade para confronto na Libertadores que acontece nesta quarta-feira (18). Em entrevista, Caetano não negou que Hulk poderia ser convocado em breve.

“Falar em nomes é difícil porque a gente tem muito cuidado, muito zelo. Falar de Hulk como quem vai além, me considero amigo dele, é complicado até eu falar a respeito disso. O que eu posso dizer é que o maior legado que o Hulk esteja trilhando para os mais jovens para essa geração do futebol brasileiro é o alto nível de entrega, comprometimento e caráter. Essa passagem dele vencedora no Brasil e no Galo era necessário para vermos de qual o modelo ideal de profissional”, afirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar de já está com 37 anos e sem viver grande momento, Hulk vem sendo cotado, enquanto Matheus Pereira, foi deixado de lado. O camisa 10 da Raposa vem sendo uma das principais peças no Brasileirão de 2024.

Matheus Pereira não entrou em lista de Rodrigo Caetano

Ainda na declaração, apontou alguns jogadores que podem estar no radar, novamente sem citar Matheus Pereira. “A seleção não convoca por idade, não tem essa definição por nome ou não. Tem jogadores que foram com 17 anos como Endrick e Estevão e temos jogadores experientes como Marquinhos, Danilo. Se algum momento for da intenção do Dorival levar o Hulk ou outro atleta do Galo como foi com Arana e Paulinho. Hulk vai estar sempre sendo observado”, finalizou.

Comentários estão fechados.