E o Matheus Pereira? Dorival Jr convocou mais 4 de última hora

Matheus Pereira é, de longe, o maior destaque do Cruzeiro na temporada. Aliás, em favor da verdade, o meio-campista tem sido o principal nome do futebol brasileiro neste início de ano. Para se ter apenas um panorama dos fatos, o armador tem 22 jogos no ano, com cinco gols e oito assistências. 

Como se não bastasse os números, o camisa 10 tem se mostrado deveras decisivo. Basta lembrar que partiu dos pés do armador os gols para as duas últimas vitórias do Cruzeiro, ambas por 1 a 0. 

Matheus Pereira fora da lista

No entanto, apesar da sua performance em campo, não foi dessa vez que Matheus Pereira foi convocado para defender a Seleção Brasileira. O técnico Dorival Júnior até teve a chance de assim fazer, já que foi autorizado a convocar mais quatro nomes para a disputa da Copa América. 

A saber, o técnico da Seleção chamou mais três jogadores para disputarem o torneio e ainda completou a lista com a substituição do goleiro Ederson, do Manchester City, que está lesionado. 

A adição aos convocados contou com a presença do zagueiro Bremer, da Juventus, do meia Éderson, do Atalanta, e do ponta Pepê, do Porto. Para a vaga aberta no gol, o treinador chegou Rafael, ex-Cruzeiro que havia trabalhado com ele no São Paulo

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com comunicado oficial da Confederação Brasileira de Futebol, os jogadores começam a se apresentar em Orlando, na Flórida, no dia 30 de maio. A cidade será a base da Seleção durante o período de preparação para a Copa América, que acontecerá entre junho e julho deste ano. 

Comentários estão fechados.