É nesta atividade que Joel Santana se dedica em 2024 após se aposentar

O treinador Joel Santana, de 75 anos, lendário técnico do futebol brasileiro, com inúmeras passagens pelos clubes carioca e pelo Cruzeiro em 2011, está aposentado da função, mas continua realizando atividades na internet e vem tendo fama inesperada. O professor, como também era chamado, deixou de lado as pranchetas e agora está com os mouses.

Afastado da profissão de técnico desde 2017, Joel Santana está atuando no Youtube, onde tem canal com mais de 71 mil inscritos, tendo parceria com Adry Santos. Um dos temas mais recorrentes nos vídeos é o de cornetar os atuais treinadores. “Diniz, presta atenção. Deixa de ser teimoso. Se jogar assim contra o Boca, você vai se ferrar. Presta atenção, vai se ferrar. Joga como o jogo pede. Argentino não vale p… nenhuma”, disse em um deles.

“Essa Libertadores é nossa, cara. Mas sem fazer aquilo que tu vem fazendo, pois assim eles vão para dentro da gente. Os árbitros são de Libertadores, eles falam a língua dos caras, não falam a língua da gente. Eles vão roubar a gente, já perdi duas Libertadores assim, Diniz. Presta atenção, pede conselho, cara. Deixa de ser teimoso, Diniz”, completou o treinador na publicação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sendo um dos grandes treinadores da história do futebol do Rio de Janeiro, Joel é o único técnico campeão estadual com Botafogo (1997 e 2010), Flamengo (1996 e 2008), Vasco (1992 e 1993) e Fluminense (1995). O treinador também comandou Bahia, Cruzeiro, Vasco, Internacional, Corinthians, Coritiba, Boavista, África do Sul, América-RJ e Al-Wasl, dos Emirados Árabes, além de Al-Hilal e Al-Nassr, ambos da Arábia Saudita.

Comentários estão fechados.