É isso que deve acontecer com Wesley a partir de agora

O atacante Wesley vem se recuperando de lesão no Departamento Médico, mas não deve ser aproveitado pelo Cruzeiro em 2024. Fora dos planos de Larcamón, o jogador tem situação indefinida, já que está afastado das atividades normais, sem previsão de retorno. Apesar do problema, o atacante não deve voltar a ser relacionado quando ficar recuperado.

Desde o final de 2023, quando vinha apresentando atuações abaixo do esperado, Wesley foi colocado no mercado, onde o Cruzeiro busca interessado para empresta-lo. Em caso de proposta interessante de venda, o Cabuloso não está fechado a negociar os direitos do jogador de 24 anos, mas o clube não quer ter prejuízo na operação.

Wesley foi comprado pelo Cruzeiro vindo do Palmeiras no começo de 2023 por R$ 16 milhões, onde o Cabuloso adquiriu 50% dos direitos econômicos do atacante. Vasco e Internacional procuraram informações do jogador para tê-lo por empréstimo, mas as negociações não avançaram e o desfecho não foi positivo.

Em 2023 foram 42 jogos disputado, com apenas quatro gols e duas assistências. Wesley ficou marcado pela torcida por perder muitos gols claro, alguns deles tirando pontos precisos para o Cabuloso. O jogador tem contrato até o final de 2026.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até o momento o Cruzeiro contratou sete jogadores: Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante ).

Com quatro competições para realizar em 2024, o Cruzeiro está ciente que vai precisar de um elenco recheado para dar conta das demandas com o número de partidas.

Comentários estão fechados.