É isso que aconteceu com Cifuentes no Cruzeiro após ser flagrado em festa
O volante José Cifuentes, do Cruzeiro, foi flagrado em festa na última semana horas antes do amistoso da Seleção Equatoriana contra a Itália, durante a Data Fifa. De volta a Belo Horizonte, o jogador se apresentou normalmente na Toca da Raposa e vem treinando com o grupo de jogadores. O Cabuloso ainda não se posicionou após o caso de indisciplina.
Cifuentes está em BH desde segunda-feira (25) e vem realizando a preparação para o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, que acontece no próximo sábado (30), contra o Galo, na Arena MRV. Aos 25 anos, o marcador disputa posição entre os titulares no time de Larcamón com Lucas Silva e Lucas Romero.
Pelas redes sociais, a Federação Equatoriana divulgou nota oficial repudiando os comportamentos dos jogadores flagrados na festa. Apesar de não terem sido vistos com bebidas, os envolvidos podem ficar de fora das próximas convocatórias.
“A delegação oficial teve tempo livre na sexta-feira, 22 de março, das 14h às 2h30, horário que foi cumprido com integralidade. Foram divulgadas imagens de acontecimentos contrários aos valores e princípios que defendemos e promovemos como instituição, aos quais serão motivo de análise para futuras convocações. Reiteramos nosso compromisso com o futebol equatoriano”, disse a federação.
José Cifuentes foi contratado para o Cruzeiro no começo de 2024 vindo por empréstimo do Rangers, da Escócia, com contrato até o final deste ano. Por ter jogado nos Estados Unidos, Cifuentes já era um velho conhecido de Larcamón, mas problemas extracampo podem pesar para dificultas uma titularidade.
Comentários estão fechados.