É incrível a maneira pela qual Ronaldo Fenômeno e Romário reaproximaram amizade
O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro entre dezembro de 2021 e abril de 2024, está afastado da mídia, mas apareceu recentemente em documentário com Romário. Os dois fizeram grande dupla na Seleção Brasileira e foram campeões da Copa do Mundo de 1994. Com anos de convivência, os dois construíram grande amizade, que for reaproximada nos últimos tempos.
A relação entre os dois foi retomada com a ajuda da série “Romário, o cara”. As falas elogiosas do ex-camisa 9 da seleção a respeito do antigo companheiro no documentário levaram os dois craques a voltarem a se falar, embora não existisse um atrito apenas um distanciamento. Romário sempre teve estilo polêmico, enquanto Ronaldo deixou de lado as polêmicas.
“A série serviu para a relação entre Romário e Ronaldo ser reatada. Tive a impressão de que eles não estavam se falando. Mas o Ronaldo atendeu ao pedido de entrevista e falou muito bem do Romário. Liguei para o Romário e contei o que ele tinha falado: “Ele falou isso? Do caralho”. E a partir daí, falou para a série do Ronaldo e voltou a ser entusiasmado ao falar sobre o ex-companheiro de ataque”, contou Bruno Maia, diretor do seriado.
Ainda na declaração sobre o documentário, Bruno Maia contou que a maior dificuldade foi encontrar Baggio, italiano que perdeu o pênalti final na Copa de 1994.
“Estávamos com dificuldade de chegar no Baggio. Fiz um contato com a Letizia Lamartire, diretora da serie ficcional “O Divino Baggio”, da Netflix, contei do que estava fazendo para o Romário. Ela se dispôs a me ajudar e me passou um contato direto do empresário do Baggio. Antes de mandarmos a mensagem, pedi ao Romário para gravar um vídeo dele dizendo da admiração que tinha pelo italiano e que uma presença dele seria muito valiosa para nós. Fiz no meu celular mesmo. Daí quando houve o contato, já o fiz enviando o vídeo e aí as coisas avançaram bem”, finalizou.
Comentários estão fechados.