É HOJE (3/11), NÃO PERCA! Cruzeiro disputa final contra o Atlético-MG

O Cruzeiro vive uma temporada histórica em suas categorias de base. Basta lembrar, por exemplo, que a equipe Sub-20 da Raposa conquistou o título do Campeonato Mineiro e, de quebra, da Copa do Brasil

Por outro lado, apesar do sucesso, os jovens não têm recebido tantas oportunidades assim no profissional. Para se ter uma ideia, Fernando, artilheiro do Cruzeiro no ano com 26 gols, sequer foi relacionado para o último jogo da Raposa na Série A do Brasileirão.

O atacante ficou de fora da derrota por 1 a 0 para o São Paulo, na quinta-feira (2). De antemão, vale destacar que o time principal do Cruzeiro marcou 28 gols no Campeonato Brasileiro. Fernando, sozinho, tem 26 gols na temporada pelo Sub-20.

Cruzeiro pode ser campeão em cima do Atlético ainda em 2023

O fato é que, se no profissional as coisas não vão tão bem, na base tudo está indo de vento em popa. Tanto assim que o Cruzeiro entrará em campo na tarde desta sexta-feira (3) na disputa de mais um título na temporada. Aliás, contra o Atlético-MG

Cruzeiro e Atlético-MG disputam o jogo de ida da final do Campeonato Mineiro Sub-15. O duelo acontecerá na Toca da Raposa I, às 15h. A partida contará com transmissão através do canal oficial do Cruzeiro no YouTube. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale destacar que o profissional do Cruzeiro voltará a campo no domingo (5), às 16h, para encarar o Internacional, no Mineirão. O time tenta se recuperar após a derrota sofrida na última rodada. Para isso, contará com a força de sua torcida. A expectativa é para mais de 40.000 torcedores no estádio. 

Comentários estão fechados.