É este título que o Cruzeiro deseja conquistar antes de 2024 acabar
Depois de anos de dificuldade disputando a segunda divisão e de escapar por pouco na última temporada de um novo rebaixamento, o Cruzeiro voltou a dar alegria aos seus torcedores com a nova gestão de Pedro Lourenço, que fez com que o clube novamente voltasse a brigar por títulos.
Com o Campeonato Brasileiro ficando cada vez mais complicado devido a uma sequência de resultados desfavoráveis, a Raposa agora tem foco total na conquista da Copa Sul-Americana, pelo menos é o que foi revelado por Pedrinho BH logo após o empate em 1 a 1 diante do Vasco, pelo Brasileirão.
“Nossa intenção é ganhar a Sul-Americana, estamos trabalhando para isso. Mas não vamos tirar o foco do Brasileiro”, disse.
A Raposa terá um bom tempo para se preparar e se recuperar do momento ruim vivido na temporada até a disputa da semifinal, já que o duelo decisivo contra o Lanús será apenas no dia 23 de outubro. Esse tempo será importante para que Fernando Diniz implemente a sua forma de jogar ao elenco, conforma ressaltado também pelo atual mandatário cruzeirense.
“Teremos esse jogo na quinta-feira (contra o Fluminense, no Rio de Janeiro), e depois 15 dias para o Diniz trabalhar e conhecer melhor o clube, fazer o trabalho dele, e esperamos que na retomada tenhamos mais força”
Cruzeiro decidirá vaga na final fora de casa
Ao contrário de como foram as oitavas e quartas de final, o Cruzeiro decidirá a vida na competição jogando longe de sua casa, já que o jogo da volta acontece no dia 30 de outubro, na Argentina, valendo vaga na grande final, em Assunção, no Paraguai.
Caso confirme a classificação para a finalíssima, aguardará o vencedor do confronto entre Corinthians e Racing, que também terá o jogo de volta em solo argentino.
Comentários estão fechados.