É do Cruzeiro! O melhor defensor do Brasileirão 2024

O Cruzeiro vive grande fase na temporada de 2024, está brigando nas cabeças do Brasileirão por vaga na Copa Libertadores e recebeu grande notícia vindo de defensor. Sonhando com um futuro de glórias, a Raposa tem o melhor defensor do Campeonato Brasileiro, fundamental em vitória ao marcar dois gols de grande importância.

Willian, lateral-direito do Cruzeiro, está sendo o melhor defensor do Brasileirão de 2024. Diante do Fluminense, na última quarta-feira (19), o jogador marcou os dois gols da vitória, sendo o segundo um grande golaço, cotado para ser escolhido como o mais bonito da competição. William é o primeiro em nota com uma média de 7.53 em 10 rodadas disputadas.

Além de ser o líder em participações em gols com 4, Willian tem passes decisivos, com 13, em grandes chances criadas com 4, em finalizações no gol com 4 e em desarmes com 33. O jogador está na Raposa desde o começo do ano passado, teve o contrato renovado e vive grande fase na carreira.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (23), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela décima primeira rodada do Brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro manda embora outro nome da era Ronaldo

O Cruzeiro quer deixar o período de vacas para trás, está trabalhando na gestão de Pedro Lourenço para limpar os erros do passado e teve despedida de mais um profissional da “era Ronaldo” nesta quarta-feira (19). Após a vitória sobre o Fluminense por 2 a 0, no Mineirão, pelo Brasileirão, com dois gols de Willian, o diretor financeiro Raphael Vianna informou que vai deixar as atividades na Raposa no final deste mês.

Comentários estão fechados.