É de cair o queixo a fortuna que Daniel Alves possui em 2024

O lateral-direito Daniel Alves, que está em Barcelona, na Espanha, aguardando sentença judicial final sendo acusado de agredir sexualmente uma mulher dentro de uma boate de Barcelona em dezembro de 2022, surpreendeu nos últimos dias ao ter fortuna possuída divulgada. Ao todo, a fortuna do ex-jogador é de 55 milhões de euros, tem origens diversas.

Condenado a quatro anos e seis meses de prisão, o jogador pagou fiança e está em liberdade provisória enquanto aguarda saída da sentença definitiva após recurso. Com pagamento de fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões), o jogador de 40 anos está tendo vida luxuosa na Espanha ao lado da esposa Joana Sanz. Sem poder deixar o país e tendo que se apresentar semanalmente a delegacia, o brasileiro está morando em mansão e vem realizando festas ao lado dos amigos.

Aos 41 anos, Daniel Alves disputou as Copas do Mundo de 2010, 2014 e 2022 pela Seleção Brasileira. O ex-jogador teve passagens por Bahia, Sevilla, Barcelona, PSG, Juventus, São Paulo e Pumas, do México. Por causa da punição, o jogador teve salários e vencimentos bloqueados em 2023, tendo que recorrer a amigos para pagamentos recentes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ex-Cruzeiro mostrou nobreza ao revelar que tratava meninos da base como filhos

O Cruzeiro soube nos últimos dias que ex-jogador do clube, que conquistou títulos e se tornou querido pela torcida, rasgou elogios ao Cabuloso ao revelar a forma de tratamento oferecida nas categorias de base. Para Edilson, antigo lateral-direito da Raposa, bicampeão da Copa do Brasil em 2017 e 2018, a Toca 1 trata os meninos em formação como se fossem filhos.

Comentários estão fechados.