É da família! Ronaldo contratou seu sobrinho pro Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, apareceu para o futebol em 1993 das categorias de base do Cabuloso, está querendo repetir os feitos da família e acabou de contratar o seu sobrinho para atuar no clube. Na Raposa desde o final de 2021, R9 vem investindo na formação de novos jogadores e espera que familiar emplaque no futuro.

Francisco Nazário, o garoto é sobrinho de Ronaldo e vai atuar pela categoria sub-15. O jovem já está treinando com os outros garotos da categoria desde a semana passada. Conhecido também como Kiko, o sobrinho é filho de Ione Lima, irmã mais velha de Ronaldo.

Revelado pelo Cruzeiro, Ronaldo chegou ao clube em 1992, aos 16 anos, vindo do São Cristóvão, do Rio de Janeiro. Ao todo foram 56 gols em 58 jogos e um título mineiro com a camisa celeste até ser negociado ao PSV, da Holanda. Aposentado desde 2021, Ronaldo teve uma das carreiras mais vitoriosas do futebol, tendo sido eleito três vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa (1996,1997 e 2002) e venceu duas Bolas de Ouro (1997 e 2002).

Cruzeiro perto de finalizar preparação

O Cruzeiro encara o Uberlândia neste sábado (2), no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, às 16h30. Para a partida, os torcedores já compraram antecipadamente mais de 20 mil ingressos e estão prometendo casa cheia no Gigante da Pampulha.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na última rodada a equipe venceu o Pouso Alegre por 2 a 0, no Parque do Sabiá, e garantiu classificação a segunda fase do campeonato estadual.

Comentários estão fechados.