É assim que todo mundo gosta: reforço do Cruzeiro está apavorado com a torcida

O Cruzeiro fez grandes contratações para a próxima janela de contratações, espera subir o nível do elenco de Fernando Seabra e já contou as novas peças a responsabilidade e pressão de atuar no maior clube de Minas Gerais. Antes mesmo de estrear, jogador de alto já está apavorado com a torcida celeste.

Comprado pelo Cruzeiro vindo do Independente Del Valle, o atacante Lautaro Diáz teve os direitos adquiridos por R$ 16 milhões, deve estrear no dia 17 de julho, no confronto contra o Bragantino, no Mineirão, e afirmou que a torcida celeste é uma loucura. Diáz esteve presentes nas arquibancadas no confronto contra o Athlético-PR, sentindo a bronca que se meteu.

“Outro dia fui ao Mineirão ver uma partida e fiquei assombrado. É uma loucura. A verdade é que é uma loucura, gravei vídeos, mandei para minha esposa, amigos. Tenho muita expectativa de entrar em campo, das pessoas me verem jogar, fazer um gol para essa gente”, disse o atacante de 26 anos.

Ainda sem acertar com o Cruzeiro, Lautaro Diáz recebeu uma chuva de mensagens dos torcedores pelas redes sociais. “Recebi muitas mensagens da torcida. Uma alegria enorme por terem me recebido assim. Às vezes, posso não ser um personagem conhecido, não ter um nome conhecido, mas me receberam muito bem. Obviamente, conhecia a torcida pelo que via nas partidas”, acrescentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Negociando com o Cruzeiro, Lautaro Diáz conversou com o ídolo Marcelo Moreno, que facilitou o acerto. O ex-jogador dividiu vestiário com o atacante no Independente Del Valle até o final de 2023.

“Eu conheci o Marcelo no Independiente, ele chegou na janela do meio do ano. Obviamente, no futebol sul-americano, ele é muito conhecido. Tivemos muito boa relação. Ele sempre me falava do Cruzeiro e que o futebol brasileiro podia ser bom para mim. Eu estava de férias, e ele me mandou mensagem dizendo: ‘Meu amigo, existe a possibilidade de vir para o Cruzeiro, quero que venha para o meu time’”, finalizou.

Comentários estão fechados.