Em meio a debates sobre a redução da pena e a renovação de contrato com o Flamengo, Gabigol segue mantendo a forma física sobre os olhares do clube carioca. Por um lado, vale a lembrança de que o atacante tem vínculo firmado com o rubro-negro até dezembro deste ano.
Porém, o Gabigol está suspenso no futebol até abril de 2025. O atleta foi acusado de tentativa de fraudar um exame antidoping. Destaca-se que a defesa do jogador busca a redução da pena e a revogação de tal suspensão.
Gabigol pode deixar o Flamengo de graça
Enquanto aguarda a resposta do efeito suspensivo, Gabigol mantém contato direto com os advogados e busca se aprofundar um pouco mais no caso. No momento, o atacante segue no Rio de Janeiro, em casa, e tem aparecido pouco nas redes sociais. Como mencionado, a defesa do jogador fez pedido de efeito suspensivo para punição. A expectativa é que haja uma resposta até o final deste mês.
Por hora, Gabigol segue a programação estabelecida pelo Flamengo nos treinos. A comissão, no entanto, montou um plano à parte para o atacante, que tem feito trabalho isolado de um preparador e de um fisioterapeuta do horário dos treinamentos no Ninho do Urubu.
Sobre a renovação de contrato, Gabigol e Flamengo ainda não chegaram a um acordo em comum sobre a prorrogação do vínculo. Como dito, o acordo será encerrado em dezembro deste ano e, portanto, o atleta poderá assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de julho. O martelo só será batido após a análise do pedido do efeito suspensivo.
Comentários estão fechados.