E agora? Tênis arremessado no campo acabou atrapalhando goleiro em lance de gol

A Eurocopa, que está sendo disputada em 2024 na Alemanha, teve lance inusitado nesta terça-feira (2), quando um tênis foi arremessado dentro de campo e acabou atrapalhando goleiro em lance de gol. O caso aconteceu na partida entre Romênia e Holanda, pelas oitavas de final. A Holanda saiu como vencedora após vitória por 3 a 0, mas a situação gerou polêmica.

Um par de tênis atirado pela torcida romena atrapalhou o goleiro Nita no lance de escanteio. O gol de Malen saiu aos 47 minutos do segundo tempo, em um contra-ataque depois de escanteio da Romênia. Enquanto a jogada estava acontecendo, dois tênis foram arremessados em campo, atrapalhando a concentração do defensor.

Correndo para dentro do gol para se arrumar na tentativa de defender, o goleiro foi distraído por um dos tênis. Nita chutou um dos tênis para o lado, o que o atrapalhou na tentativa de salto. Após o gol, o goleiro olhou para a torcida e reclamou da situação. O  goleiro romeno gesticulou em direção à torcida e apontou as mãos à cabeça.

A Romênia encerrou a sua participação nas oitavas de final após 24 anos sem disputar, enquanto a Holanda está classificada para as quartas de final e aguarda o vencedor de Áustria e Turquia para saber o próximo adversário. Além da Holanda estão classificados: Espanha, Alemanha, França, Portugal, Inglaterra e Suíça.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A Eurocopa de 2024 está acontecendo na Alemanha, que não sediava o torneio desde 1988, quando o campeão foi a Holanda, em time comandado por Van Basten.

Comentários estão fechados.