Dupla papa títulos: Cássio pode disputar posição com goleiro medalhão de 37 anos no Cruzeiro

Não se fala em outra coisa nos bastidores do Cruzeiro senão sobre a possível chegada do goleiro Cássio na janela do meio do ano. Eterno ídolo do Corinthians, o defensor tem contrato assinado com o clube até dezembro, mas recusou uma oferta de renovação.

A equipe paulista propôs ao goleiro um contrato de mais um ano, mas a oferta foi prontamente recusada. Desta forma, Cássio poderá assinar um pré-contrato a partir de julho, mas, em teoria, só poderia deixar o time em janeiro de 2025. A ideia da Raposa, porém, é tê-lo no segundo semestre.

Cruzeiro não para em Cássio e quer outro goleiro medalhão

No entanto, Cássio não é o único alvo do Cruzeiro no mercado da bola. De acordo com informações do Globo Esporte (ge), a diretoria mineira também está de olho na situação do goleiro Marcelo Grohe, de 37 anos, ex-Grêmio. Atualmente, o defensor está no Al Ittihad.

De antemão, destaca-se que, por enquanto, não houve nenhuma oferta ou contato feito pela diretoria do Cruzeiro. Sendo assim, Cássio segue como a primeira opção. Aliás, como a segunda alternativa. 

Isso porque, antes de buscar informações sobre o goleiro do Corinthians, a nova gestão do Cruzeiro foi atrás de Fábio, ídolo celeste que atualmente está no Fluminense. No entanto, segundo informações do jornalista Samuel Venâncio, o goleiro afirmou que quer cumprir seu contrato com o Tricolor, válido até o final do ano que vem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa dizer que o Cruzeiro espera fazer pelo menos seis contratações na janela de transferências do meio do ano. A Raposa está em busca de um goleiro, um zagueiro, um volante, dois atacantes de beirada e um centroavante.

Comentários estão fechados.