Dupla mal chegou no Cruzeiro e já está impedida de jogar

O Cruzeiro voltará a campo na noite desta quinta-feira (15) para mais um compromisso pelo Campeonato Mineiro. A saber, o time celeste enfrentará o América, às 20h, no Mineirão, em jogo da quinta rodada do torneio estadual. O duelo contará com a presença de Ronaldo Fenômeno nas arquibancadas do Gigante da Pampulha. 

Por outro lado, o time de Nicolás Larcamón terá pelo menos sete desfalques para o clássico desta semana. O último deles foi o zagueiro Zé Ivaldo, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e, portanto, está suspenso. 

Além dele, outros seis jogadores estão fora: o lateral-esquerdo Kaiki, o volante Fernando Henrique e os atacantes Gabriel Veron, Rafael Elias, Wesley e Rafael Bilu. Todos esses por lesões. 

Dupla de reforços do Cruzeiro está fora do clássico

Como se não bastasse, o Cruzeiro também não poderá contar com a dupla de reforços que acabou de chegar ao clube: o zagueiro Lucas Villalba e o volante José Cifuentes. Ambos ainda não foram inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Com isso, a tendência é que Nicolás Larcamón faça apenas uma alteração em relação ao time que iniciou a partida contra o Patrocinense. A saber, trata-se da saída de Zé Ivaldo para a entrada de João Marcelo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que, até aqui, o Cruzeiro anunciou oito reforços para a temporada de 2024. A diretoria segue de olho no mercado e tem como prioridade a busca por mais um atacante de beirada, já que Wesley deixará o clube. O Internacional será o destino do atacante.

Comentários estão fechados.