Dupla inesperada de reforços deixa Seabra pulando de alegria pra Sul-Americana

Fernando Seabra está prestes a confirmar sua lista de relacionados do Cruzeiro para a partida contra o Unión La Calera, pela Sul-Americana. De antemão, não custa lembrar que o duelo acontecerá na noite desta quinta-feira (16), às 21h, no Independência, em Belo Horizonte. 

O Cruzeiro não pode pensar em outro resultado senão na vitória. Aliás, não bastasse a vitória, a Raposa ainda terá que torcer por um tropeço da Universidad Católica de Quito, contra o Alianza. Caso contrário, o time mineiro não terá mais chances de se classificar como primeiro do grupo. 

De acordo com o regulamento da Sul-Americana, apenas o primeiro colocado de cada grupo avança de forma direta às oitavas de final. As equipes que terminarem a primeira fase na segunda colocação, disputarão uma espécie de playoff contra os terceiros colocados da Libertadores.

Cruzeiro entregou dois reforços inesperados a Seabra

O fato é que, para a partida deste meio de semana, Fernando Seabra pode contar com dois reforços de surpresa no Cruzeiro. Isso porque, na atividade na Toca da Raposa na última terça-feira (14), o atacante Juan Dinenno e o volante Japa fizeram trabalhos em campo.

Japa se recuperou de um edema na coxa esquerda e treinou normalmente. Dinenno, por sua vez, se for relacionado para o jogo desta quinta, aparecerá com um novo visual. O argentino precisará usar uma máscara para proteger o nariz, fraturado há 30 dias, no duelo contra o Alianza. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na tarde desta quarta-feira (15), Seabra conduzirá a última atividade com o elenco antes do jogo. Existe uma forte indicação de que o treinador optará por manter a mesma formação que conquistou vitórias nos últimos dois jogos sem sofrer gols. 

Assim, esta é a provável escalação do Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Alvaro Barreal e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Rafa Silva.

Comentários estão fechados.