Dupla é apresentada oficialmente no Cruzeiro com direito à entrevista no CT

O Cruzeiro segue ativo no mercado da bola e tem como grande objetivo montar um elenco mais competitivo em 2024. Sabe-se que a prioridade da diretoria será no setor ofensivo, já que a Raposa teve o pior ataque do Brasileirão na temporada passada. 

Além disso, o clube perdeu Bruno Rodrigues, artilheiro do time em 2023, e deve se despedir de outros atacantes, como Gilberto, Wesley e Rafael Elias. Estes dois últimos, porém, ainda estão com futuro indefinido e podem seguir na equipe mineira.

Cruzeiro apresenta dupla de atacantes 

Até o momento, o Cruzeiro anunciou a contratação de seis reforços para 2024. Como dito, a prioridade é o setor ofensivo. Tanto assim que foram três ataques, um zagueiro, um volante e um terceiro goleiro. Confira:

  • Zé Ivaldo – Zagueiro
  • Rafa Silva – Atacante
  • Gabriel Veron – Atacante
  • Lucas Romero – Volante
  • Juan Dinenno – Centroavante
  • Léo Aragão – Goleiro

O fato é que os atacantes Gabriel Veron e Rafa Silva foram apresentados oficialmente como novos jogadores do Cruzeiro no início da tarde desta quarta-feira (10), na Toca da Raposa, em coletiva de imprensa que teve início às 13h15. 

Não custa lembrar que Rafa Silva vestiu as cores da camisa do Cruzeiro na Série B de 2022, mas foi prejudicado por algumas lesões. Para se ter uma ideia, disputou apenas 18 jogos; ainda assim, conseguiu bons números: seis gols e três assistências. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gabriel Veron, por sua vez, se destacou pelo Palmeiras e foi negociado com o Porto. Por lá, não teve o mesmo sucesso e chegou ao Cruzeiro através de um empréstimo válido até o final do ano. 

Neste primeiro momento, Veron realiza trabalhos específicos na Toca da Raposa para fortalecer a musculatura. A grande expectativa é de que o atacante consiga retomar o bom futebol com a camisa celeste. 

Comentários estão fechados.