Dupla do Racing conhece os brasileiros e pode trazer dor de cabeça para Diniz
O Cruzeiro se prepara para disputar a final da Copa Sul-Americana no dia 23 de novembro contra o Racing, da Argentina, no estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai. Enquanto o técnico Fernando Diniz estuda o adversário, do outro lado há dois jogadores que passaram pelo futebol brasileiro recentemente e que conhecem bem a Raposa.
O atacante argentino Adrián Martínez vestiu a camisa do Coritiba em 2022 e atualmente é um dos grandes nomes do elenco do Racing, somando 28 gols e sete assistências em 45 jogos na temporada. Já no setor defensivo, há um compatriota que também jogou no Brasil. O zagueiro Germán Conti passou pelo Bahia em 2021 e pelo América-MG no ano seguinte.
A imprensa da Argentina tem apostado muito no Racing e espera que o clube de Avellaneda possa surpreender ao Cruzeiro, que é tido por muitos como favorito ao título por ter um elenco mais caro e com mais peças. Ex-jogador do Racing e atual treinador da equipe, Gustavo Costas desabafou sobre a preparação para a final e disse que está pronto para levantar o troféu da Copa Sul-Americana.
Atletas do Racing jogaram no Brasil e conhecem o Cruzeiro
“Não somos melhores, mas somos diferentes dos outros. Como você viu, todos estavam chorando (após a classificação contra o Corinthians na semifinal). O Racing merece chegar a uma final internacional e ganhar. Agradeço a Deus por viver esse momento. Não somos milionários, mas temos copas”, disse o treinador argentino nesta semana em entrevista à Conmebol.
Comentários estão fechados.