Dupla do Cruzeiro se une ao restante da delegação para defender a Seleção Brasileira

A Data Fifa está rolando a todo vapor e os torcedores aproveitam para ver o desempenho dos atletas de seus clubes ao representar as suas seleções. Apesar de Dorival Júnior não ter levado nenhum atleta do Cruzeiro dessa vez, ainda assim os cruzeirenses ficaram de olho ao ver dois jogadores se juntarem a delegação da Canarinho.

Enquanto a Seleção principal se prepara para enfrentar a Argentina, a equipe sub-17 também terá importante compromisso nos próximos dias, com a disputa do Sul-Americano, que se inicia já na próxima sexta-feira (28). O técnico Dudu Patetuci convocou a dupla defensiva Vitor Hugo e Kauã Prates, destaques do Cabuloso e que agora representarão a Amarelinha no torneio.

Os defensores deixaram os treinos na Toca da Raposa para se juntar ao grupo da Seleção Brasileira na manhã desta terça-feira (25), com destino a sede da seleção localizada em Cartagena, na Colômbia, país onde será realizada a competição. Maior campeão do torneio, o Brasil enfrenta a Bolívia na primeira rodada, às 18h30 do próximo domingo (30), no Estádio Jaime Morón.

Convocado vindo do Cruzeiro é primo de Militão

Grande promessa das categorias de base do Cruzeiro, Vitor Hugo tem um futuro muito promissor dentro do clube, não à toa, integrará a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-17. O grande talento, ao que tudo indica, vem de família, afinal, é jovem é primo Éder Militão, do Real Madrid, e é conhecido pela alcunha de “Milita”, na base. A Raposa já se protege do assédio europeu em caso de propostas, estabelecendo uma multa na casa dos 100 milhões de euros (cerca de R$ 600 milhões).

Comentários estão fechados.