Dupla do Cruzeiro deve integrar pacotão de reforços em time da Série B

O Cruzeiro está trabalhando nos bastidores sob os comandos de Alexandre Mattos para qualificar o elenco de Fernando Seabra, está preparando pacotão de saídas que não estão no nível exigido da Raposa. Com janela de transferências perto de abrir, dupla do Cabuloso pode ir parar em equipe da Série B que também é SAF, mas não vem tendo sucesso na gestão.

Na busca de reforços para a sequência da temporada, o Coritiba analisa mercado e está de olho em dois jogadores do Cruzeiro: o lateral-direito colombiano Helibelton Palacios e o volante Filipe Machado. O Coxa é décimo lugar na Série B, com sete pontos conquistados em cinco rodadas. A segundona tem Santos, Sport, Goiás e Vila Nova no G4.

Fora dos planos do Cruzeiro, Filipe Machado e Palacios foram pouco aproveitados por Nico Larcamón e Fernando Seabra em 2024. Machado atuou apenas oito vezes em 2024, enquanto o lateral disputou apenas uma partida no ano. Os dois trabalharam com Paulo Autuori na Raposa, que estava na gestão de Ronaldo e foi embora no começo do mês, sendo agora o atual diretor técnico do Coxa. Machado e Palacios têm contrato com o Cruzeiro até o fim de 2025.

Thiago Alcântara aparece como Negócio da China pro Cruzeiro

O meia Thiago Alcântara, que está no Liverpool, apareceu no noticiário recentemente como um negócio da China para o Cruzeiro, que está vasculhando o mercado para qualificar o elenco do técnico Fernando Seabra. Agora sob gestão de Fernando Seabra, a Raposa promete ser mais forte nas negociações e o meia brasileiro naturalizado espanhol é uma grande oportunidade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em reta final de contrato com o Liverpool, Thiago Alcântara não vai renovar o vínculo com a equipe inglesa e um retorno ao Brasil é uma possibilidade. O jogador nunca jogou no país como profissional e vem sendo sondado pelo Flamengo, mas ainda não fechou e pode ser atravessado pelo Cruzeiro, que tem homem forte no financeiro e vai brigar de vez.

Comentários estão fechados.