Dupla de volantes pode fazer o último jogo pelo Cruzeiro

A janela internacional de transferências será aberta no próximo dia 10 de julho, e o Cruzeiro tem sido um dos clubes mais ativos no mercado da bola. Ao todo, a diretoria celeste anunciou a contratação de sete reforços para a sequência da temporada. O último a ser oficializado foi o volante Matheus Henrique. 

Acontece que o mês de junho também será de algumas definições sobre saídas. No atual elenco celeste, há jogadores com contrato assinado apenas até dezembro e que, portanto, poderão assinar pré-contrato com outros clubes a partir de julho. Neste cenário, inclui-se a dupla de volantes Lucas Silva e Ramiro. 

Dupla do Cruzeiro pode fazer último jogo pelo clube nesta quarta (26)

Ambos os jogadores possuem contrato até dezembro e, por ora, ainda não há uma definição sobre uma eventual renovação do acordo. Como se não bastasse, eles podem fazer o último jogo pelo Cruzeiro na noite desta quarta-feira (26). 

Não custa lembrar que o Cruzeiro entrará em campo às 19h, no Mineirão, para encarar o Athletico, pela 12ª rodada da Série A do Brasileirão. Lucas Silva e Ramiro estão pendurados com dois cartões e, caso recebam uma nova advertência nesta noite, serão desfalques contra o Flamengo, na rodada seguinte. 

Caso sejam suspensos, eles só poderiam voltar a campo para defender a camisa celeste no dia 3 de julho, ou seja, nas vésperas da abertura da janela. Como mencionado, os atletas não estão com futuro garantido na Toca da Raposa e, com isso, há a chance de serem negociados. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Se Lucas Silva e Ramiro vão seguir ou não no Cruzeiro, não se sabe. Porém, tudo indica que perderão espaço no time. Afinal de contas, a Raposa anunciou três reforços para o meio-campo. Além de Matheus Henrique, o clube confirmou as chegadas de Walace e Fabrizio Peralta.

Comentários estão fechados.