Dupla de seleção desembarcou diretamente na Toca da Raposa II

O Cruzeiro recebeu na última quarta-feira (10) dois integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira estiveram presentes no treinamento da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, para acompanharem o dia a dia no clube. Antes mesmo da estreia de Fernando Seabra no comando da equipe, o treinador já precisou lidar com a pressão dos representantes da amarelinha observando o treino.

Pelas redes sociais, o Cruzeiro confirmou a visita de Juan, atual coordenador técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e de Cícero Souza, gerente geral técnico da comissão técnica de Dorival Junior. A visita faz parte de uma série de encontro que a comissão do treinador da seleção está fazendo nos clubes da Série A.

“O Cruzeiro recebeu hoje a visita do coordenador técnico da Seleção Brasileira, Juan Santos, e o gerente geral técnico, Cícero Souza, na Toca da Raposa 2”, escreveu o clube no X, antigo Twitter, que contou com a presença de Paulo André e Pedro Martins, dirigentes do Cabuloso.

Cruzeiro tem escalação provável divulgada

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (11), contra o Alianza Petrolera, no Mineirão, às 21 horas, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; William, João Marcelo (Neris), Zé Ivaldo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital (José Cifuentes) e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Dinenno. Técnico: Fernando Seabra.

Provável escalação do Alianza: Pier Grazziani; Navarro, Figueroa, Pedro Franco e Leonardo Saldaña; Meza, Mayer Gil, Manjarrés, Cárdenas e Emerson Batalla (Orozco); Michael Rangel. Técnico: Hubert Bhodert.

Comentários estão fechados.