Dupla de ex-jogadores do Cruzeiro é cotada para ser titular na Seleção Brasileira

Apesar de não ter tido nenhum jogador do atual elenco convocado por Dorival Júnior para os amistosos da Seleção Brasileira em março, pode-se dizer que o Cruzeiro estará muito bem representado pela dupla de zagueiros que, inclusive, é cotada para ser titular. 

De antemão, em nada custa lembrar que o Brasil enfrentará a Inglaterra no dia 23 de março, no estádio de Wembley, em Londres, e, no dia 26 do mesmo mês, visitará a Espanha, no Santiago Bernabéu, em Madri.

Dupla de ex-zagueiros do Cruzeiro é cotada para ser titular da Seleção

Convocado pela primeira vez para defender as cores da camisa da Seleção Brasileira, o zagueiro Murilo, ex-Cruzeiro, é cotado para ser titular na equipe comandada por Dorival Júnior. O defensor atualmente está no Palmeiras e comentou sobre a oportunidade. 

“Estou muito bem preparado, já venho fazendo os dois lados, toda a minha carreira joguei na direita, na esquerda e também no centro. Na posição que ele (Dorival) me colocar, estarei bem preparado”, disse, em entrevista ao Lance!.

Outro zagueiro com passagem pelo Cruzeiro que apareceu na lista de relacionados de Dorival Júnior foi Fabrício Bruno, que vive um ano para lá de especial no Flamengo. O atleta renovou seu contrato com o clube, teve reconhecimento em valorização salarial e, como mencionado, foi convocado para defender a Seleção Brasileira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jogador também enalteceu o momento que vive no futebol brasileiro. “O trabalho diário transforma os sonhos em realidade. Agradeço a Deus por me permitir realizar o que mais eu amo, assim como aos meus pais, que acreditaram no meu sonho”, celebrou. 

Ainda em tempo, vale dizer que, apesar de não ter tido jogadores convocados para a Seleção Brasileira, o Cruzeiro viu o volante José Cifuentes ser relacionado para os amistosos do Equador na Data-FIFA. É importante dizer que o meia não será desfalque da Raposa em caso de uma eventual final do Estadual.

Comentários estão fechados.