Dupla contestada do Cruzeiro supera desconfiança e aparece na seleção

O Cruzeiro faz um bom início de Brasileirão e, nesta semana, conquistou a sua 5ª vitória consecutiva em jogos como mandante. Aliás, vale dizer que a equipe estrelada tem 100% de aproveitamento em casa. O time mineiro ocupa a 5ª colocação na tabela, com 20 pontos (tem um jogo a menos). 

O fato é que, apesar de certa desconfiança da torcida, o capitão do Cruzeiro e o goleiro Anderson foram eleitos para a Seleção da Rodada do Brasileirão. Vale destacar que a Raposa ainda foi representada por Kaiki e William. 

A votação aconteceu no perfil oficial do torneio no X, antigo Twitter. A grande novidade foi o volante, que teve 74% dos votos e apareceu pela primeira vez na lista. 

Cruzeiro volta a campo para encarar o líder

Na próxima rodada do Brasileirão, o Cruzeiro vai encarar o Flamengo, líder do torneio, no Maracanã. Este jogo acontecerá no domingo (30), às 18h30. A Raposa contará com reforços e desfalques. 

Isso porque o técnico Fernando Seabra terá a volta do lateral-esquerdo Marlon, que estava suspenso. Por outro lado, não poderá contar com o zagueiro Zé Ivaldo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O time titular do Cruzeiro só será confirmado no dia do jogo. Porém, espera-se algumas mudanças. Na zaga, Lucas Villalba e Neris são os favoritos. Na lateral, ainda não se sabe se Marlon voltará ao time ou se Kaiki seguirá como titular. Além disso, a tendência é que Álvaro Barreal assuma novamente a posição de Ramiro no meio-campo. 

Uma vitória pode levar o Cruzeiro ao G4 do Brasileirão, mesmo tendo um jogo a menos em relação aos adversários da parte de cima da tabela.

Comentários estão fechados.