Dupla campeã do mundo com a Seleção Brasileira está garantida no Cruzeiro em 2024

A temporada do Cruzeiro será dividida entre as eras antes e depois de Pedrinho. O empresário mineiro tornou-se dono da SAF do clube em abril deste ano e, de lá para cá, tem trabalhado para reforçar o nível do elenco celeste. Não custa lembrar que, até o momento, foram duas contratações

A primeira delas foi a chegada do goleiro Cássio, que deixou o Corinthians após 12 anos e alguns títulos para assinar com o Cruzeiro. A segunda, a favor da verdade, não foi menos impactante. A saber, trata-se do atacante Kaio Jorge, que pertencia à Juventus, da Itália, e assinou por cinco anos com a Raposa

Cruzeiro reditará dupla campeã do mundo com a Seleção Brasileira

De antemão, cumpre destacar que ambos, assim como todos os outros reforços a serem anunciados, só poderão entrar em campo com a camisa celeste em uma partida oficial a partir do dia 10 de julho, quando será aberta a janela de transferências. 

Kaio Jorge passará por exames médicos e, caso seja aprovado, voltará a jogar ao lado de Gabriel Veron. Os jovens foram destaque do título da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Sub-17, em 2019.

Para se ter uma ideia, Veron ganhou a Bola de Ouro, enquanto Kaio foi vice-artilheiro, com cinco gols em sete jogos. Nessa época. Kaio Jorge era um dos destaques das categorias de base do Santos. Gabriel Veron despontava como uma das maiores apostas do Palmeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ambos, porém, voltaram ao Brasil após passagens sem brilho e muitas lesões na Europa. Gabriel Veron, por exemplo, está no Cruzeiro desde o início da temporada, mas ainda não conseguiu se firmar. O atleta tem contrato de empréstimo com o clube mineiro até dezembro. Ele pertence ao Porto.

Comentários estão fechados.