Dupla brigou no vestiário do Cruzeiro: um já foi mandado embora

Os últimos anos do Cruzeiro foram deveras movimentados nos bastidores. Para se ter apenas uma ideia, após a chegada de Ronaldo Fenômeno à frente da SAF celeste, o clube saiu da Série B do Brasileirão, lutou contra o rebaixamento e, agora, tem um novo dono. A saber, o empresário Pedro Lourenço, dono da rede Supermercados BH. 

Ao certo, pode-se dizer que, desde então, a temporada mais acalorada do Cruzeiro aconteceu em 2022, ano em que o clube mineiro conquistou o sonhado acesso à elite do futebol nacional. Naquele ano, aliás, uma briga no vestiário da Raposa chamou atenção da torcida.

Dupla do Cruzeiro brigou no vestiário

O fato foi revelado na série documental “A Virada”, que acompanhou o acesso do Cruzeiro à Série A do Brasileirão. Em jogo da 29ª rodada da Série B, o volante Filipe Machado e o goleiro Rafael Cabral foram protagonistas de uma briga no vestiário do clube, no intervalo da partida contra o Operário, no Mineirão. 

A confusão iniciou quando o goleiro, um dos capitães do Cruzeiro, pediu para os jogadores prestarem mais atenção enquanto ele fazia cobranças por ajustes no time. Não custa lembrar que o goleiro deixou o clube no início deste ano e acertou sua ida ao Grêmio

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A gente fala: brigar é feio, né, velho. Mas somos muito mais amigos agora do que éramos. A gente se conhecia, conversava, óbvio, estávamos no time juntos. Depois que aconteceu tudo isso, a gente conversou lá no quarto”, disse Cabral. Mesmo com a rusga no vestiário, o Cruzeiro venceu aquele jogo por 1 a 0, com gol do atacante Edu.

Comentários estão fechados.