Fazendo dupla no Atlético-MG, Bernard e Hulk estão tentando apagar humilhação do passado, quando deram vexame no Mineirão e sofreram derrota com seis gols de diferença. Uma década depois, a dupla tenta deixar a marca no passado, mas sabe que será difícil.
A situação aconteceu em 2014, trata-se do famigerado 7 x 1 da Alemanha sobre o Brasil, na Copa do Mundo de 2014. Os dois foram escolhidos por Felipão como titulares e viram a Alemanha passar por cima.
Hulk, que na época jogava no Porto, vinha sendo titular na campanha do Brasil, enquanto Bernard era titular e foi escolhido por Felipão para o lugar de Neymar, que se machucou na fase anterior.
Em apurações de bastidores da Seleção Brasileira, foi descoberto que Felipão teria escalado Bernard entre os 11 iniciais para agradar a torcida do Atlético Mineiro, já que a partida estava acontecendo no Mineirão.
Bernard foi contratado para o Atlético-MG na ultima janela de transferências, após nove anos na Europa, enquanto Hulk está no Galo desde 2021 e vem sendo o principal jogador da equipe. Os dois são ídolos do Galo, mas tem imagem manchada na Seleção Brasileira.
Comentários estão fechados.