O volante Dunga, capitão da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1994, não quis saber de perdoar dívida de Romário e deixou o ex-companheiro sem apartamento. A situação aconteceu após o ex-treinador da Seleção Brasileira entrar com pedido na justiça. Antigos companheiros de trabalho, questões com dinheiro geraram problema e decisão foi tomada.
O leilão do imóvel perdido por Romário estava marcado para acontecer neste mês de junho, mas o tribunal pediu para esperar para saber se ainda existia alguma pendência mais antiga no imóvel. Após a checagem, ficou constatado que existe uma penhora do apartamento do ano de 2006. A venda vai acontecer para quitar a dívida de Dunga contra o senador.
Em 2018, Dunga foi à Justiça exigindo cerca de R$ 100 mil para Romário arcar com suas despesas pelas mesmas acusações, onde o Baixinho teve contas bloqueadas até que o pagamento fosse realizado. Com carreira de sucesso e cargo importante de político, Romário alegou não poder arcar com as dívidas.
O apartamento a ser leiloado fica no bairro do Irajá, no Rio de Janeiro e deve ter lance inicial de R$ 230 mil. Apesar da parceria na Seleção, os problemas de Dunga e Romário já são antigos. Em 2015, quando estava na Seleção Brasileira, Dunga entrou com ação na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar do Senado após falas de Romário fazendo acusações para favorecimentos nas convocações.
Além de senador, Romário é presidente do América-RJ
O ex-jogador Romário, que está com 58 anos, vem atuando na política brasileira há mais de uma década e é senador pelo estado do Rio de Janeiro, mas resolveu apostar novamente no futebol e virou presidente do América-RJ. A equipe do subúrbio carioca disputa a segunda divisão do Campeonato Carioca.
Comentários estão fechados.