Dudu voltou atrás de decisão que havia tomado sobre jogar no Cruzeiro
Uma das maiores polêmicas do ano de 2024 ficou por conta da negociação fracassada entre Cruzeiro e Dudu, que supostamente havia um acerto entre as partes, que resultou até mesmo no anúncio da contratação do jogador através das redes sociais, mas que no entanto, não chegou a se concretizar.
Pessoa próxima ao atacante do Palmeiras, Alexandre Mattos, atualmente CEO do Cruzeiro, foi quem havia confirmado que foi o próprio jogador quem procurou a Raposa para assinar contrato, ressaltando o desejo de deixar o Verdão, clube onde é um dos maiores ídolos da história recente.
“O Dudu procurou o Cruzeiro há mais ou menos 20 dias, dizendo que gostaria de novos ares, coisas particulares dele no Palmeiras.”, disse.
Além disso, também afirmou que foi graças a esse comunicado que decidiu dar início a toda essa polêmica negociação que acabamos presenciando.
“Eu falei: “Dudu, para fazer uma situação dessa, primeiro eu tenho que pedir autorização ao Palmeiras”. Ele falou: “Não, Alexandre, eu vou comunicar ao Palmeiras que tenho esse desejo de ter novos ares”. E ele fez isso em várias situações. Comunicou ao diretor, ao treinador que gostaria de ter novos ares. E o Cruzeiro iniciou o processo de negociação com o Palmeiras, que foi extremamente profissional”, revelou.
Após o anúncio do “acerto”, a repercussão negativa entre torcedores do Palmeiras foram um dos principais motivos que levaram o atacante a desistir de toda a negociação, sendo assim, acabou permanecendo no clube paulista.
Dudu vive em baixa no Palmeiras após recusar o Cruzeiro
Desde a polêmica, Dudu não conseguiu se firmar na equipe do Palmeiras em 2024, mesmo depois de estar totalmente recuperado de sua grave lesão, pouco vem sendo aproveitado por Abel Ferreira, até mesmo por ter alta concorrência no setor ofensivo do clube na atual temporada.
Comentários estão fechados.