Dudu? Não, Cruzeiro quer mesmo é outro jogador do Palmeiras

Como todos bem sabem, o Cruzeiro esteve em negociação com o Palmeiras pela contratação de Dudu. O atacante, inclusive, chegou a ser anunciado pelo clube mineiro após um acerto entre as partes. Porém, de uma hora para outra, decidiu desfazer tudo e seguir no Alviverde. 

O fato é que Dudu não foi o único jogador do Palmeiras que esteve na mira do Cruzeiro. Isso porque o clube estrelado também tentou tirar o meia Jhon Jhon das mãos de Abel Ferreira. Aliás, ele foi a primeira opção antes de avançar com uma proposta pelo atacante. 

Alexandre Mattos, CEO de futebol do Cruzeiro, apresentou uma oferta pelo jogador de 21 anos. Acontece que, apesar de ser reserva no time, o Palmeiras recusou prontamente a proposta. O gestor celeste ouviu que o meia faz parte dos planos do treinador, que espera recuperar o futebol do atleta. 

Cruzeiro recebe negativa do Palmeiras e parte pra outra

Abel Ferreira começou a testar Jhon Jhon como segundo volante, utilizando o jovem como camisa 8 nos jogos-treinos do mês passado contra o São Bento e o São Caetano. Jhon Jhon recebeu bem a mudança de posição e se adaptou ao novo papel no meio-campo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que Athletico-PR e RB Bragantino são outros clubes que demonstraram interesse em Jhon Jhon. No início da temporada, o time de Bragança Paulista fez uma proposta de compra, mas os valores não foram satisfatórios para o Palmeiras. 

Por fim, mas não menos importante, o Cruzeiro está prestes a confirmar a contratação do meia Matheus Henrique, que deixará o Sassuolo, da Itália, para assinar em definitivo com o clube estrelado.

Comentários estão fechados.