Dudu muda o tom em resposta sobre Leila Pereira

Em uma polêmica que parece não ter fim, o atacante Dudu voltou a comentar sobre a presidente do Palmeiras, Leila Pereira. Após o empate entre Cruzeiro e América por 1 a 1 na quarta-feira (5) pelo Campeonato Mineiro, o jogador da Raposa preferiu não se posicionar de forma dura sobre o fato da dirigente alviverde ter ‘ameaçado’ colocá-lo na Justiça.

“Meu negócio é futebol. Deixo esse assunto pras pessoas que vão resolver isso. Estou feliz, estou bem, focado. Só tenho que jogar futebol”, comentou Dudu, num tom bem mais ameno em comparação há semanas atrás, quando decidiu rescindir o contrato com o Palmeiras para retornar ao Cruzeiro.

Na ocasião, Leila Pereira tinha dito que Dudu estava saindo do Palmeiras pela ‘porta dos fundos’. O atacante não gostou nada da declaração e publicou uma resposta nas redes sociais, escrevendo o termo ‘VTNC’, apreviação do xingamento ‘vai tomar no c*’, direcionado à dirigente ao marcar o perfil dela no Instagram.

Dudu não comenta sobre processo de Leila Pereira

Após o episódio, Leila Pereira concedeu mais de uma entrevista afirmando que se sentiu muito desrespeitada por Dudu e que o atacante teria que responder pela ofensa judicialmente. No caso que foi aberto há alguns dias, a presidente do Palmeiras pede uma indenização por danos morais no valor de R$ 500 mil.

“Não restam dúvidas de que o réu cometeu graves atos ilícitos, os quais causaram à autora profundos e severos danos à sua honra e imagem, resultando em profundo abalo moral, motivo pelo qual a responsabilização do réu é medida de rigor”, diz parte do texto feito pelos advogados de Leila Pereira sobre o caso.

Comentários estão fechados.