Dudu marcou o dele! Cruzeiro não tomou conhecimento e aplicou incríveis 11 a 0
Ainda aguardando a chegada de novos reforços para o ano de 2025, os cruzeirenses já se mostram extremamente animados com a notícia do gol de Dudu anotado na vitória esmagadora por 11 a 0 por parte do Cruzeiro na última quarta-feira (20). Foi definitivamente uma das maiores goleadas já feitas pela Raposa nos anos recentes e deixaram os torcedores empolgados.
Em jogo disputado pela Copa Brasileirinho Sub-15, as Crias da Toca mais uma vez mostraram seu grande potencial e aplicaram essa goleada absurda pra cima do J&M Sports. Além do atacante Dudu, os gols foram anotados por Miguel Antônio (2x), Miguel Veloso (2x), Luíz Índio (2x), Cauã Ramalho, Otávio, Ronald Nobre e Cadu Rocha.
Curiosamente, é a segunda vez em poucos dias que o Cruzeiro aplica uma goleada exatamente por 11 a 0, já que no futebol feminino, conseguiu o mesmo feito ao bater a equipe do Nacional de Visconde do Rio Branco pela semifinal do Campeonato Mineiro, resultando no agregado de 17 a 0. O resultado, inclusive, garantiu a equipe na grande final da competição, que foi disputada também na última quarta-feira (20) e resultou no título para as Cabulosas, ao bater o América por 3 a 0.
Fernando Diniz falou sobre momento vivido pelo Cruzeiro antes da final
O Cruzeiro disputou na manhã de ontem o seu último jogo de preparação antes de disputar a grande final da Copa Sul-Americana, que acontece já no próximo sábado (23) contra o Racing, em Assunção, no Paraguai. Sofrendo mais uma derrota no Brasileirão, dessa vez para o Corinthians, Fernando Diniz relevou o revés e ressaltou que a Raposa vem demonstrando clara evolução antes do jogo decisivo.
“Independentemente do time que vai iniciar, da parte tática tem uma evolução muito clara. Às vezes, quando o resultado não vem, assim como aconteceu contra o Flamengo, a gente tem uma análise um pouco turva daquilo que aconteceu. Pelo acúmulo de resultados negativos que a gente acumulou no Campeonato Brasileiro. Mas para mim é clara a evolução do time”, disse.
Comentários estão fechados.