Dudu já está com a caneta na mão para rescindir com o Palmeiras

Protagonista de grande polêmica com o Cruzeiro na janela de transferências de meio de ano, Dudu se despediu oficialmente dos gramados do Palmeiras, embora o clube ainda não tenha feito o anúncio de sua saída. Logo após a última rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante juntamente a sua estafe marcaram uma reunião com a diretoria do Verdão para definir a sua situação.

Foi informado pelo GE de que a reunião que acontece ainda essa semana será para acertar a sua rescisão contratual de forma amigável, visto que é interesse de ambas as partes de que um desfecho finalmente aconteça. Vale lembrar que desde a polêmica com o Cruzeiro, o atacante vem vivendo clima de tensão nos bastidores, além de também ser pouco utilizado pelo treinador Abel Ferreira.

Com a rescisão encaminhada, resta saber qual será o destino do camisa 7, já que apesar de ter praticamente tudo alinhado para que se torne jogador da Raposa, também foi divulgado que o Santos entrou na parada para tentar a sua contratação. Mesmo realizando proposta oficial, o Peixe entende que o seu destino deve ser, de fato, Minas Gerais.

Dudu teve despedida melancólica no Palmeiras

No último domingo (8), aconteceu a última rodada do Campeonato Brasileiro, e consequentemente, o último jogo de Dudu com a camisa do Palmeiras. O ídolo começou a partida no banco de reservas e entrou logo no início do segundo tempo, não conseguindo grandes feitos para que a equipe pudesse buscar o empate contra o Fluminense.

Além de não balançar as redes, o que chamou atenção foi o fato de o atleta deixar o campo aos prantos após o apito final, resta saber se foi a tristeza pela derrota ou por ter sido a sua última partida de fato pelo clube. Além disso, já no apagar das luzes no Allianz Parque, sentou no gramado junto com sua família para se despedir de sua ”casa”.

Comentários estão fechados.