Dudu fez o monstro sair da jaula: Cruzeiro quer trazer Michael e +1 parça

O atacante Dudu, do Palmeiras, chegou a acordo para ser reforço do Cruzeiro, mas após inúmeros problemas desistiu do negócio e resolveu que vai continuar no clube paulista. Na noite da última segunda-feira (17), a Raposa emitiu nota oficializando ter retirado a proposta, alegando só querer contar com quem está de cabeça no projeto esportivo e fez o Cabuloso ir atrás de outras peças.

Sem poder contar com Dudu, o Cruzeiro está focando nas contratações de Michael, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e Gabigol, do Flamengo. O primeiro está em lista de saídas da equipe, que quer abrir vaga para estrangeiros, enquanto o segundo tem contrato até dezembro de 2024 e pode assinar pré-contrato a partir de julho.

A diretoria planeja intensificar conversas com a dupla a fim de contratar ao menos um dos dois até a abertura da janela de transferências, que vai acontecer no dia 10 de julho. A prioridade do Cruzeiro no mercado da bola é Michael, já que o jogador já afirmou aceitar jogar no Brasil e teria negociações mais tranquilas, já que o Flamengo não deve dar vida fácil nas conversas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar de ter contrato até dezembro de 2024, Gabigol não pretende deixar o Flamengo nesta janela de transferências. Pensando nas luvas contratuais, o atacante do Rubro-Negro acredita poder faturar mais em uma negociação no final do ano. Até o momento a Raposa já contratou Cássio, Fabrízio Peralta, Kaio Jorge e Lautaro Diáz.

Comentários estão fechados.