Dudu, ex-Cruzeiro, se envolveu em problemão com a ex

Com uma breve passagem pelo Cruzeiro, o atacante Dudu se envolveu em um baita problema com a sua ex-companheira, Mallu Ohara. De antemão, vale lembrar que o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo determinou a partilha dos bens do casal.

O fato é que Mallu Ohara assinou um documento para evitar essa divisão dos bens em comum. Acontece que, de acordo com uma troca de mensagem entre funcionários do jogador, Mallu não sabia o que estava assinando. A informação foi obtida e revelada pelo g1.

Entenda o caso entre Dudu e Mallu Ohara

Ainda conforme a apuração, as escrituras públicas de declaração de união estável e pacto antenupcial, que estabelece o regime de separação total de bens, teriam sido assinadas por Mallu e, com isso, ela não teria direito à partilha do patrimônio. 

Porém, as folhas que tratavam do assunto teriam sido colocadas no meio de uma apelada com outras documentações. Por isso, a mulher não sabia do conteúdo e teria sido ludibriada em ato de má-fé. Vale dizer que a assinatura teria ocorrido dentro do CT do Palmeiras, em janeiro de 2019. 

Naquela época, o atacante ainda estava com a companheira e, apesar de não pensar em separação no momento, tinha uma grande preocupação. Isso porque o atleta estava sendo sondado por times da China e usou esse argumento para pedir a assinatura de documentos por Mallu. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, cumpre dizer que, segundo o g1, Dudu contou com o auxílio do consultor financeiro Antônio Calil na hora de redigir os documentos. Em nota, a defesa do jogador disse que as afirmações não traduzem as decisões do TJ-SP, que entendeu legítimo o Pacto de Separação Total de Bens.

Comentários estão fechados.