Dudu disse não e Cruzeiro aproveitou valores para buscar dois reforços inesperados
Ainda no início da janela de transferências, o Cruzeiro tentou a contratação de um grande nome do futebol brasileiro, no caso, Dudu, do Palmeiras. O atacante acabou desistindo do negócio mesmo após o anúncio oficial da Raposa, e graças a isso, outros dois grandes nomes chegaram ao Maior de Minas, e o fracasso na negociação com o palmeirense acabou sendo benéfico ao clube mineiro.
Repatriar Dudu era um grande desejo da diretoria e da torcida, e viria para ser o principal nome do setor ofensivo, o camisa sete chegaria recebendo valores altíssimos, sendo R$ 23 milhões em um contrato de quatro anos para um atleta de 32 anos.
Com a recusa do jogador em voltar a vestir a camisa celeste, a diretoria cruzeirense se movimentou e aproveitou o dinheiro que seria investido para trazer outros dois importantes nomes que encaixaram perfeitamente na equipe titular de Fernando Seabra.
Ao contrário do que foi com o atacante, as conversas para contratar Walace e Matheus Henrique foram rápidas e resolvidas em poucos dias. O volante ex-Sassuolo rapidamente assumiu a titularidade e vem sendo um dos pilares da equipe, enquanto o ex-Udinese ainda alterna na equipe com Lucas Romero.
Dudu completou um mês sem jogar pelo Palmeiras
Um dos grandes ídolos da história do Palmeiras, Dudu ficou com a relação um pouco conturbada com a torcida alviverde após toda a polêmica envolvendo o Cruzeiro, além disso, seu desempenho em campo também vem gerando muitas dúvidas sobre o acontecimento.
Desde o episódio, o atacante foi pouco utilizado pelo técnico Abel Ferreira e ainda se lesionou novamente, completando agora um mês longe dos gramados.
Comentários estão fechados.