Dudu conquista vitória na Justiça e vai receber indenização
O atacante Dudu, do Palmeiras, vem passando por dificuldades nos gramados tendo poucos minutos com Abel Ferreira, ainda trilhando os passos para voltar ao alto nível, mas conquistou grande vitória na Justiça, onde vai receber indenização nos próximos dias. A situação judicial aconteceu com o jornalista Léo Dias, em confusão de identidade, jornalista publicou que jogador do Alviverde era alvo de processo relacionado a averiguação de paternidade.
Dudu tinha sido acusado por Léo Dias de ter sido de ato de infidelidade e que teria que fazer realizar um exame de DNA para comprovar que era o pai da criança. Revoltado com a publicação de Léo Dias, o atacante do Palmeiras entrou com processo na justiça alegando se tratar de um homônimo. Em publicação, Dudu explicou que o jornalista gosta de prejudicar os outros.
“Tentarei ser o mais didático possível. Quando uma criança nasce, os pais têm o direito de escolher o nome que quiserem. Dito isso, existem muitos Alfredos, Carlos, Renatos, Joões e, como no meu caso, vários Eduardos”, disse Dudu.
Com caso encerrado, Halyne Marques, advogada de Léo Dias, frisou em declaração que ele cumprirá a sentença da Justiça. “Infelizmente, recebemos a informação de uma fonte que acreditávamos ser confiável, vindo de pessoas próximas ao jogador. Mas, como dissemos no processo, agora entendemos que essa informação visava prejudicar o Dudu”, explicou a defesa.
Diniz deu entrevista e revelou antiga relação com o Cruzeiro
Apresentado nesta terça-feira (24) na Toca da Raposa, Fernando Diniz revelou aos repórteres que seu pai era torcedor do Cruzeiro. “Para mim, uma grande satisfação e um sonho que se realiza. Tive oportunidade de jogar aqui em 2004. Sou de Patos de Minas e meu pai era um grande torcedor do Cruzeiro na década de 60, tendo ídolos como Tostão, Piazza, Dirceu Lopes. Perdi meu pai com oito anos. Então, tem um valor agregado e sentimental à minha chegada.”, explicou.
Comentários estão fechados.